quinta-feira, 5 de março de 2009

Santo André Lotto

REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, em São Paulo
O jogo contra o Corinthians, no dia 15 de março, no estádio Bruno José Daniel, marcará a estreia dos novos uniformes do Santo André.
O clube do ABC anunciou acordo com um novo patrocinador e mudará o fornecedor de seu material esportivo.
O novo patrocinador do Santo André é a loja virtual Netshoes, que estampará sua marca no peito das camisas da equipe paulista. Com isso, a Auto Shopping Global, que atualmente aparece nesse espaço, será deslocada para as mangas.
A mudança nos patrocinadores será acompanhada por uma alteração no fabricante de material esportivo. No lugar da Finta, o Santo André passará a ter uniformes feitos pela Lotto, empresa italiana que opera no Brasil desde 2007. A Lotto já conta com clubes como Atlético-MG, Bahia, Coritiba, Fortaleza, Goiás, Paysandu e Sport. O lançamento da nova camisa do Santo André acontecerá no dia 12, em Santo André. Nessa data, a diretoria espera anunciar uma série de ações de marketing voltadas à interação com os torcedores. "Nós temos muito orgulho por termos sido procurados por essas empresas. Isso mostra que estamos no caminho certo e garante excelentes condições para o Santo André", disse Romualdo Magro Júnior, vice-presidente de gestão empresarial da equipe que disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2009.


Fonte Máquina do Esporte

Um comentário:

  1. pow banana... assim que tiver fotos do novo uniforme posta aí concerteza vai inspirar muito a moçada... e postei tbm o 3º kit do Juventude a pedido do Willie... abraço!

    ResponderExcluir

 
hits